quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia da Criatividade OVG.

    No tempo em que estive ausente aqui do blog iniciei o curso de modelagem, na OVG do Setor Norte Ferroviário. Um curso complicado mas ótimo que sempre tive muita vontade de fazer, por ter interesse mesmo! E o oferecido lá é aquele curso que se você estiver determinado a aprender sai de lá fera no assunto, porque ele é intenso e a professora Glória é exigente e puxa muito dos alunos. Tem a duração de um mês, todos os dias das 7:30 ás 11:30. Um pouco cansativo, mas compensador! :D

Sala de aulas práticas.

Matérias, todos dado pela OVG.

Sala de aula teórica. 

    A OVG é obra do governo que visa atender as pessoas mais carentes, mas abre as portas pra qualquer pessoa que estiver interessada a aprender. Tem várias unidades que oferece vários cursos profissionalizantes -cabeleireiro, culinária  informatica, modelagem, corte e costura, panificação, serralheria, maquiagem e entre outros- e todos totalmente gratuito!

OVG Setor Norte Ferroviário

    Eu já estou no final do curso, e adorei muito, de verdade! As pessoas de lá são incríveis cada uma com uma historia, com um sonho e todas super determinadas e correrem atras das coisas independente da idade - eu era o bebê de lá - . Sai de lá com um gás a mas e com muita vontade de sair modelando por ai, sabe?! Muito bom!

    Agora vamos falar do evento! A cada semestre a OVG realiza o dia da criatividade, para mostrar o trabalho realizado por cada curso ao público, sempre deixando em enfase a criatividade e inovação, que só assim os trabalhos terão um diferencial, independente de aonde ele for implantado, é o que os organizadores enfatizam. E cada uma, dentro de suas limitações, faz a sua parte! Um evento super gostoso, que todas ficam super felizes pelo resultado conquistado.

Cupcakes feito pelas meninas da Arte Culinária. Simplesmente lindos e deliciosos!

Oficina dada pelas meninas do Curso de Manicure, ensinando a fazer unhas diferentes.

Estande das meninas do curso de Corte e Costura, com peças que elas mesmas confeccionaram.

As meninas do Curso de Cabeleireiro ensinando a fazer diferentes transas raiz. 

As meninas do Curso de Maquiagem, ensinando a fazer makes básicos.

E por fim o trabalho realizado pela minha turma, modelagem, foram roupas feitas de papel. Foram desenvolvidos: Vestidos, tubilhos, shorts e blazer. E eu junto com o meu grupo desenvolvermos essas saia, LINDA! - a ideia de decoração foi minha hehe- .

Eu pagando de modelete com o vestido tubinho de papel que a Glória- essa ai de cabelo vermelinho- fez pra eu ficar desfilando no evento - vergonha!- Sua fofa, fantástica e fera da modelagem. É o que tenho a dizer dessa pequena. hehe

Minha turma!

    Ótima a iniciativa do evento, todas ficam super animadas e se empenham para apresentarem trabalhos bonitos e com qualidade. E pra quem ficou interessada, as matrículas para os cursos que tem inicio ano que vem já estão abertas, corram! Porque fecham rapidão, pois a procura é enorme. 

    Mais informações de matricula ou do funcionamento dos cursos. AQUI!


    E daqui uns dias vai ter outro post falando dos frutos dessa modelagem e também da formatura que vai acontecer lá no Oscar Niemeyer no dia 12, todo mundo de beca e presença do Governador do Estado de Goias. To chik ein? ou não! hahhahaah Vocês vão ficar sabendo de tudo depois :)


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário