terça-feira, 18 de setembro de 2012

TRANSFORMAÇÃO.

    Sabe quando você cansa de olhar no espelho e ver sempre a mesma cara? Aconteceu esse surto comigo no sábado, e se eu não fizesse alguma coisa morreria! :( 
    Quando uma mulher pensa em fazer alguma mudança, o que vem em mente? CABELO!Então.... fui com tudo, liguei pra uma amiga desabafei, ela perguntou se eu tava louca de cortar um cabelo enorme, e eu disse: Cabelo cresce, quero é fazer alguma coisa. Ela me indicou um cabeleireiro ótimo e la fomos nós. hahaha
    Fomos no Lenne House Cabeleireiros e o Luciano Servulo resolveu a minha vida. Juro que quando vi todo o meu cabelinho no chão me deu vontade de chorar e bater nele, mas ou AMEI o resultado. Ficou 200x mais fácil de cuidar e eu to me sentindo mais jovem e despojada sabe? E até agora não ouvi nenhuma critica, todos acharam bem melhor. 


    O que acharam? Por meu cabelo ser cacheado, fiquei com super medo de cortar curto. Mas o Lú me disse que meu cabelo não ia armar muito por ser pesado, e que eu não tenho que ter medo de deixar ele alto, e isso que deixa ele mais bonito. Então estou me acostumando com a juba, ok? haha. Ele me passou alguns produtos para usar, pra deixar o cabelo mais leve e com um cacho mais definido, mais isso fica para o próximo post. haha 

;*

6 comentários:

  1. voce e linda de qlqr forma :) bom era o tempo que conversamos muito, hj em dia nem um Oi sai kkkk, Beijo fico feliz em ver que voce sempre esta feliz. vc é linda *-*

    ResponderExcluir
  2. a cortou com o melhor mesmo , conheco o luciano a anos desde q ele tinha 13 anos , ele esta arrazando mesmo varias amigas cortando e pintando com ele , e ficou otimo nao tinha te visto antes mas agora que vi esse cabelao , fez bem renovou uns 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo, ótimo profissional! Entãooo também achei isso haha

      Excluir