segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projeto de extensão - Personal Stylist

    Esse ano na faculdade cada professor propõe um projeto de extensão, que no final vale horas extracurriculares que são obrigatórias para formarmos. E eu estou participando do da minha professora de Laboratório de Criatividade a Maria Helena, que tem como tema: A importância da estética para o individuo. Temos encontros semanais fora da faculdade, onde ela fala tudo entorno desse tema e de stylist também.
    E para colocarmos em pratica o que aprendemos na teoria ela marcou encontros com as funcionarias do SIMP, que é um centro de psicologia que atende pessoas carentes. Mulheres de 30 á 50 anos de classe média alta mas que não tem muito contato com a moda as vezes por terem uma vida super agitada. E nesses encontros ela quer que passemos um pouco de moda para essas mulheres, mostrando pra elas que andando bem arrumada nos sentimos bem também e que não é porque já estão com uma certa idade e vida feita que temos que deslechar com a aparência.
   E hoje aconteceu nosso primeiro encontro, onde fomos recebidos com um delicioso café da manhã para falarmos a nossa proposta para sabermos o que elas achavam, todas adoraram e acharam super válido - para nossa alegria- Nos próximos encontros vamos ajudar elas a se acertarem com o guarda roupa, falando um pouco o que cai bem para o seu tipo físico e cor das roupas para cada tom de pele, resumindo um Stylist para essas mulheres, que são de verdade.Que tem uma vida como qualquer mulher comum, mostrando para elas que a moda é para todos! Desfazendo a mascara que assombra o tema MODA.
    Estou muito animada por entrar em contado com isso, tenho certeza que vai ser ótimo uma experiência super valida para mim, e para elas também. No decorrer vou contando tudo aqui para vocês!


Trabalho realizado pelo SIMP com crianças.

Huuuuum, café da manhã de abertura.

Decorrer da palestra.

Equipe junto com as diretoras do SIMP, que nos deu a oportunidade.


    Aguardem mais noticias, que viram! haha E como andei estudando e pesquisando bastante de stylist, acho que o que eu passar pras meninas do SIMP vou postar aqui também, pra vocês esclarecerem duvidas e coisas do tipo. Que tal?

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário