quinta-feira, 17 de maio de 2012

Batom vinho.

   Gente o batom vinho atacou, é a tendência de make que ta bombando na temporada do inverno 2012. É um item que você é obrigada a ter na sua maletinha de maquiagem. 
   Depois de aparecer tanto em desfiles nacionais como nos internacionais o batom cor vinho virou uma aposta certíssima. Que é uma beleza  "dark romance" segundo Pat McGrath, a maquiadora mais influente em atividade hoje, que usou essa cor de batom eu seus trabalhos. E se ela falou e usou ele minha filha, vai fundo! haha
   A cor da um ar de elegância e combina com todos os tipos de pele, te deixando sem escapatórias para não usar. É um acessório super poderoso que da um UP em qualquer produção! No começo você vai ficar com receio de usar, porque é uma cor diferente né?! mas depois vicia viu, concelho da amiga aqui!
   Para usar o batom a maquiagem tem que ser discreta, só ele vai chamar atenção no make. Não me venha com sombras coloridas e blush de festa junina pliiiixxx. 
   Eu já comprei o meu, é do Contem 1g - Cassis intenso cremoso 85800- custou R$ 39,90 e estou cada dia mas envolvida e apaixonada nele :D hehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário