quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica de cursos.


Meu Deus como é difícil crescer e amadurecer. Quero voltar a ser criança AGORA!!!!
 Hoje foi um dia tão complicado, tive que tomar uma decisão que aparentemente parece tão tola, mas e tão mais tãooo difícil; Investir no meu curso para me tornar rica ate os 30 anos ( é uma meta ) ou continuar trabalhando em uma coisa que não tem NADA a ver comigo para não depender do dinheiro do meu pai para fazer minhas coisinhas!?! Refleti bastante sobre o dilema, e resolvi......... DEIXAR O EMPREGO!  Aaaaai que sofrimento, voltar a aquela vida de pidição, mas meta é meta NÉ?
Todo esse conflito aconteceu por que fuçando na internet , achei vários cursos voltado pra minha área – Design de moda -  que me agradaram baaastante, e já quis cair de cara em todos eles! Todos são do SENAC, que é uma instituição ótima, e com profissionais super qualificados e que não existe só aqui em Goiânia, mas no Brasil todo.
Cursos voltados para área de Design de moda aqui em Goiânia são assim, muito difíceis de achar, porque não são divulgados você tem que ir atrás mesmo para acha-los! Mas agora que sou uma pessoa DESEMPREGADA e tenho os meus dias livres vou atrás deles e o que achar passo tudo direitinho aqui pra vocês. :D
Os cursos que estão com as inscrições abertas na área de Design de moda no SENAC são:

Entrando nos links vocês vão ter todas as informações, mas vão atrás logo porque a maioria dos cursos então super perto de começarem. E lembrando que quem pensa em seguir nessa área, quanto mais cursos você fizer melhor pra você, então acelera fia! Eu escolhi o de Desenhista de Moda para fazer por agora e estou super empolgada. E vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário