terça-feira, 15 de maio de 2012

CHEGUEEEEI!

   Oie galera, hoje meu primeiro post e quero mostrar pra vocês o objetivo do meu blog.
   Ha muito tempo tinha esse desejo reprimido dentro de mim, mas só agora ele me atacou com força total e resolvi cria-lo. Estou apanhando muito podem ter certeza, porque mexer aqui não é fácil. Mas o que seria da gente sem nossos amigos né? haha . MAAAS enfim, faço design de moda na UEG, adoro de paixão o curso mesmo com seus enormes problemas. E para desabafar, mostrar o que sei, expor minhas ideias e vender meus produtos estou aqui!
   Vou fazer post diários, sobre: Moda, beleza, faça você mesmo, dicas e mas dicas e o melhor vender minhas peças exclusivas com um preço MARAVILHOSO. Agora podem me perguntar porque não criei esse blog antes!!!! hahaha


Vou produzir um mix de peça por mês pra vocês aproveitarem a vontade. Com o andamento do blog vocês vão entender o procedimento direitinho, e vão adorar! :) 


Então é isso, espero que gostem,acompanhem e compartilhem. Pois o meu bloguito esta sendo criado e cuidado com todo o meu carinho e estou aqui para a solução dos seus problemas fia !


:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário