quinta-feira, 5 de julho de 2012

Curso de fotografia digital !

    Começou segunda-feira o meu curso de fotografia digital lá no SENAC do setor aeroporto ministrado pela professora Sabrina Jaime. Um curso curtinho de 30hrs de duração (duas semanas) que acontece das 9hrs ás 12hrs de segunda a sexta.
    O curso é ótimo nele é ensinado o básico da fotografia, independente do modelo da sua câmera você aprende um monte de coisas super interessantes que ajudam muito no resultado final da sua foto. Coisas assim que eu nunca imaginava que existiam. Eu to super empolgada naquela  fase de que cada mergulho e um flash ( muita gente anda correndo de mim) hahaha
Tem toda uma divisão nele, que é :

  • As 4 primeiras aulas são teorias
  • 5º aula pratica ao ar livre
  • 6º leitura de imagens
  • 7º demonstração em estúdio 
  • As 3 próximas aulas são de photoshop
  • E a ultima uma provinha

E ganhamos um livro também que vem escrito tudo o que aprendemos no decorrer das aulas. MARAVILHOSO né? E a prof é fofíssima, super calma, atensiona e que sabe o que esta falando. Ajudando muito você ficar apaixonada pelo curso!

    Ele acontece com frequência nas unidades do SENAC, e depois que você fizer esse curso bassiquinho tem o curso de fotografia profissional também, que tem duração de 4 meses mas só que nesse você tem que ter todo o equipamento profissional de fotografia. Mas para quem gosta e quer seguir uma carreira na área vale a pena !
    Amanhã é a minha aula pratica, que vai acontecer lá no Parque Vaca Brava! Que é onde vamos colocar em pratica o que aprendemos na sala de aula. Demais né? To super aciosa. Depois ponho as fotos que tirei aqui pra vocês.
   E o melhor de tudo que não contei pra vocês, e que como entrei no curso convenci depois de anos - GRAÇAS A DEUS- o meu pai de me dar um câmera semi-profissional. Agora me fala como que não fico em love com esse curso? hahaha



Beijus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário