domingo, 22 de julho de 2012

Sabadão.

    Que sábado tranquilo,lindo e apaixonado foi esse o meu? *-* Cineminha,pizzaria e muitos abraços e beijinhos hihi.
    Não coloquei o filme " E ai...comeu?" no post de ontem de programação para o final de semana, mas foi ele que eu vi no cine e não o que eu tanto queria " Para amor com Roma" mimimi, ( sabe como é namorado né?! ) mas enfim, vamos falar do " E ai...comeu?", o filme é super engraçado mas são incontáveis as palavras poha e caralho. O filme é muiiito besteirol, se você quer saber o que acontece quando três amigos se juntam em um bar para tomar um chopp, vejam ele!

    E depois do cineminha, rolou pizza êba! Alguém já foi na pizzaria Bella Capri? se não foram corram. A pizza de lá é simplesmente maravilhosa e o preço não é pesado. A pizza que indico: Caprese que tem:molho de tomates especiais, mussarela, rodelas de tomate caqui, pesto de azeitonas pretas (nozes, azeitonas pretas, parmesão, azeite), mussarela de búfala gran bola, manjericão gigante fresco e orégano. Vão lá experimentar depois, nunca mas vão querem saber de outra pizza( tipo eu ).
    E a pizzaria também vai promover um Jantar Dançante, que vai ser uma noite tipica italiana, cheia de romance. Com som, comidas e bebidas típicas. Você compra uma mesa e tem tudo por conta! Eu achei super interessante para quem quer diversificar, fazer algo diferente. As festa italianas são super animadas, to louca pra ir! Vai acontecer dia 09/08 ás 20hrs lá na pizzaria mesmo!  Informações: Rua 1131, 208 - Setor Marista Goiânia - GO.Fone: (62) 3242-2700   VÃO, SÉRIO super indico! 


    Vou postar para vocês o meu look de sábado, como foi uma noite super light com o namoradão fui bem básica. Saia de cetim, blusinha de malha e tricozinho! Bem delicado e simples, mas não deixando de ser bonito,claro :)





Beijos ;*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário