quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CUFFS, CUFFS, CUFFS !!!

    As pulseiras do tipo cuffs, aquelas durinhas que podem ser inteiras ou de encaixar estão bombando, e vocês já viram o tanto que elas deixam o looks fashion?! Da um TCHAM a mais. 

    Antes sendo usadas só no pescoço, agora vem ganhando espaço em outros lugares do corpo. Um acessório que vale a pena aderir, eu acho super lindo!


     Mas o colar, eu achei muito esquisito em mim quando coloquei pela primeira vez - a foto do meu fanpage - me deixou com cara de bolacha, porque cortou o meu pescoço. Mas ai conversando com uma amiga ela me disse pra usar com um decote em V mas profundo que da uma alongada. E eu testei e sério, MUDOU tudo! Quem teve a mesma sensação que eu ao usar o cuff no pescoço já tem a solução. :D


    Muito lindo né gente?! Agora olhem essa foto, que TUDO. 

    Agora vai e fala na minha cara, quem não vai querer um Cuff ?! Me recuso ein! hahaha
;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário