segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esmalte Blant.

    No dia do meu desfile no Cerrado Fashion, dentro do back tinha umas meninas da marca Blant pintando as unhas das modelos. E eu que não sou boba nem nada fui pintar as minhas unhinhas pagando de model. haha
    O esmalte escolhido foi: Procurando eu achei. ( que nome zuado )! Confesso que nunca tinha nem ouvido falar da marca pois é nova no mercado tem uns 2 anos,e que não é só de esmaltes mas de make e produtos de beleza em geral,também. Eu adorei! Ele tem uma secagem super rápida e não estraga fácil.



Gente as unhas não são minhas, roubei de alguém por ai. Porque esqueci de tirar assim pra mostrar melhor o efeito do esmalte na unha.


    A marca vende os seus produtos no site também, vejam. E a nova coleção deles é de esmaltes que tem o batom da mesma cor - ADORO! - Vale a pena comprar umzinho ein. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário