segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Encerramento do curso de Desenhista de moda do SENAC.

    Já tinha falado pra vocês aqui, que estava fazendo o curso de desenhista de moda no SENAC, e sexta-feira dia 14/09 foi a finalização dele, com um desfile de toda a nossa turma com looks que criamos.
    Vou sentir muita falta de todos, foi um tempo bom de convivência - quase 3 meses - nos apegamos né?! :( foi ótimo, conheci muita gente legal e aprendi muita coisa que vou levar comigo para sempre. E quem me perguntar se indico o curso, indico mil vezes. Vale super a pena!
    Agora vamos falar do desfile, a prof nos deu um tema e montamos os painel. Do mesmo esquema que postei aqui quando foi do cerrado! Mas desse fez com menos detalhes. O tema era: América do Sul, e a partir dai podíamos ir para onde quissemos. Foi tudo feio dentro da sala de aula com a ajuda e dicas da prof. Todas a imagens de  inspirações, cores, formas, identidade e publico eram tiradas de revistas de moda que ela nos deu.
    O meu painel, :



    E a partir desse painel que inspirei em favela, tínhamos que fazer 20 desenhos e desses escolhermos o tanto que quissemos para confeccionarmos para o desfile.

 Eu escolhi fazer 3 looks, uma família da favela haha. Como não queria gastar com modelo coloquei minha mãe e minha afilhada para desfilar, E EU PARA COMPLETAR. Muita vergonha, mas muita zoação! Para ajudar no make o curso de maquiagem no SENAC foi nosso parceiro, fez todo o make do desfile como agente escolheu. Na minha produção fiz tranças de raiz da frente com um black atras ,uma maquiagem bem forte para dar a cara de favelão mesmo e allstart nos pés pois quis pegar a favela do lado mais do grafite e de deslecho. por isso não estou muito bem nas fotos ok? :( kk


O nosso back.

Make

Minhas 3 produções.

Pessoas que vão deixar saudade.

Foi lindo, turma maravilhosa.

A que mais vou sentir falta, minha queria prof que tanto me ajudou nesse tempo. Não vamos nos separar mais! haha

Foi ótimo, foi muito bom estar com todos nesse tempo! Agora sim, tudo deu certo e um sucesso. Mais um produção!!! haha o que acharam? 

;*




3 comentários:

  1. somos lindas, hahaha, seu post ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Pahola,
    A-D-O-R-E-I os desenhos e os look´s tb!!
    Parabéns!!!
    To em falta com os eventos né???
    Mas vou tentar me organizar pra não perder mais nem um!

    Bju

    Mariana Leles
    Blog Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta me abandonando, esta vendo né? :(hehe. Que bom que gostou, também adorei muito!

      Excluir